Concepção de páginas WEB

Um Boina Verde

Esta página. O domínio umboinaverde.com.pt foi registado em 2 de julho de 2008 e removido o 'com' em 1 de Maio de 2012, aquando da liberização dos registos de domínios PT, teve a sua primeira aparição pública com este layoutTem sido alvo constante de melhoramentos.

 

Tropas Pára-quedistas Portuguesas

Nascido a 23 de Maio de 2005, é a página divulgadora das tropas pára-quedistas portuguesas. Sofreu 2 grandes remodelações. O primeiro layout foi este, depois este, e o atual. Com muitos conteúdos, fui até à data o responsável pela concepção e manutenção, incluíndo a inserção de conteúdos.
Nesta página é possível conhecer com mais detalhe o trabalho desenvolvido, clicando aqui.

 

Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha

Nascida em Maio de 2016, é o elo entre a comunidade educativa de Vila Nova da Barquinha. Foi alvo de uma grande remodelação cujo layout anterior pode ser visto aqui.

 

Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha

Nascida em Junho de 2017 e pertencente ao domínio escolasbarquinha.pt, é o reportório de conteúdos académicos destinados à comunidade educativa. Contém material didático para todas as idades. Dê um clique!

 

Bombeiros de Vila Nova da Barquinha

A página institucional da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha nasceu em 16 de março de 2018. Não sofreu alterações, apenas melhoramentos e novos conteúdos.

 

Agência de viagens AB Tours

Uma agência de turismo / Agência de viagens: Shore Excursions Management Company for seagoing vessel service-oriented for ship owners/charters. A DMC in Portugal B2B.

 

Confeitaria Lopes

Uma página deliciosa que vende produtos comestíveis de produção artesanal. A não perder!...

 

Voar Sem Asas

Uma página que permite efetuar um voo de balão de ar quente. Atreve-se? Veja como se faz...

 

Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha

Nascida em 3 de março de 2022, é uma página dedicada à freguesia de Vila Nova da Barquinha. Com conteúdos informativos, nomeadamente a nível de turismo que podemos encontrar na região.

 

Pára-Clube Nacional "Os Boinas Verdes"

Nascida em setembro de 2011 (com este aspeto) e renovada em outubro de 2022, é uma página institucional de um Pára-Clube nascido em Vila Nova da Barquinha em 1977. Com conteúdos informativos, nomeadamente a nível de paraquedismo desportivo. Vamos saltar em pára-quedas?

 

 

Interessado em marcar presença na web?
contacte-me